Parasita (Gisaengchung) (2019)

Mais um filme que passeia entre diferentes gêneros, o que é genial! Com personagens que uma hora você odeia, e depois simpatiza. Chegou com uma nota altíssima no IMDB e pra mim é certeza que vai ganhar Oscar de filme estrangeiro.

Pra mim o melhor filme de 2019.

Gênero: Comédia, Suspense

+ sinopse Adorocinema: Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

VENHO DO FUTURO para contar que me enganei. Todo meu reconhecimento ao filme não foi suficiente. Ele não só ganhou Oscar de filme estrangeiro, como ganhou em Melhor Roteiro Original, Melhor Diretor, e MELHOR FILME!!! Merecidissimo!! Parasita faz história como primeiro filme em língua estrangeira a ganhar de melhor filme!!!!
Se isso não é argumento suficiente para você ver o filme AGORA, eu não sei o que seria!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *